terça-feira, novembro 01, 2011

Para ti, num feriado de todos os santos

Seria muito mais fácil sorrires nestes dias que o sol tem-se avizinhado ou até mesmo quando temos a lareira acesa, para recordares os momentos, os sabores e os cheiros que vais deixar para trás por algum tempo.
Seria mais fácil se abdicasses dos teus momentos de melancolia e desses mais sorrisos e fizesses piadas ou até te aplicasses em partilhar disparates, para que todo o cinzento que pintas sobre o arco-íris desaparecesse.
Seria fácil mandares mensagens de madrugada, quando não consegues dormir, para que eu pudesse responder-te sempre com um smile, partilhando as horas que passas acordada a olhar para o teu candeeiro.
Seria?
Poderá não ser, mas se não tentares, continuarás com o teu guarda-chuva aberto. Estarei aqui. Partilha, para que não me sinta obrigado a tirar-te as palavras.

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...