segunda-feira, janeiro 08, 2007

Olha quem cá esteve!



Já cá não venho há uns bons dias... falta de tempo?! Nem por isso. Não tenho tido paciência para por na net as coisas que têm acontecido. Acreditem que tenho tantas coisas novas, mas não me apetece contar. São coisas minhas.
Se calhar não deveria estar a aguçar-vos a curiosidade, mas azar, o ser humano é mesmo assim...
Bem, fiquem bem que hoje tenho muita coisa para fazer ou, até mesmo, para não fazer!
Ahhh, é verdade, o fim de ano foi brutal, como podem comprovar pela foto..
Tiny, sê bem vinda ao Glaukwpis!
Verdetes, verdetes!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amor! Eu ja sabia que era bem vinda, mas de qq forma obrigado... O fim de ano foi a loucura... Essa foto é que não está gd coisa... Temos q tirar outra... Ai os verdetes!!! Mas tu é só promessas...
Fica bem pego!!!
Beijo na boca...

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...