terça-feira, maio 20, 2008

Meet the Spartans


Leónidas and Xerxes
Como a Ciranda anda numa de crítica cinematográfica, aqui fica algo deliciso.
Trata-se de Leónidas e Xerxes, no Meet the Spartans, uma sátira ao épico 300. O filme nãdeve valer pelo cómico de situação, que para mim é mais "de imagem". Baseia-se também noutros filmes e nalgumas personalidades americanas, como por exemplo Paris Hilton e Britney Spears. Ok, não é algo que nos faça pensar, mas com os desastres naturais e subidas exageradas dos combustíveis, temos que rir! Afinal, Pensar é estar doente dos olhos, não é Ciranda?

2 comentários:

Anónimo disse...

É? é por isso que... eu já devia ter percebido! :)

Ouve lá, olhos lindos, como estás tu?

Glaukwpis disse...

Eu estou bem, ó menina do campo!
Ouve lá, será que vais aceitar um convite? É que já estou farto de ouvir tanto NÃO!
Amanhã e depois n trabalho! Uma mensagem? Também só estou a pedir de joelhos porque sei que tens falta d e tempo.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...