quinta-feira, setembro 07, 2006

Beijos à brigadeiro!


Lisboa: saldo muito positivo!

Há meses que prometi uma ida a cidade mítica de Lixbuna à Marta, mas como agora faço parte da classe proletária do país, tive que arrastar… E BUM, caí nos anos da miúda!
Antes dos anos, corremos o zoo, a Expo e fomos ao concerto dos Da Weseal, onde a miúda não parou nem um minuto! O jantar de anos da prima foi regado com sorrisos e olhares simpáticos, onde eu já era conhecido por uma pequena parte dos familiares, por influência do Fotolog - a net tem coisas positivas sim e fazer com que a gente conheça pessoas simpáticas, educadas, inteligentes e bem dispostas é uma delas!
Ficaria horas a escrever, mas como já disse EU TRABALHO, mas tenho que deixar um grande abraço à Titi Glau, que foi uma querida, e à vovó da Martita, que teceu alguns comentários simpáticos, porém exagerados, acerca da minha pessoa!
Volto à cidade de Viriato com o peito cheio de felicidade por vos ter conhecido, ó alfacinhas com sabor a brigadeiro!

3 comentários:

giesta disse...

Com as velas colocadas dessa maneira... até parece que fui eu que fiz anos...

Glaukwpis disse...

Que seja bem vinda, querida giesta!

Anónimo disse...

Mesmo à pobre, deixaste-te ficar pra comer, porque era de graça!!!! lol :P

MJ

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...