domingo, setembro 24, 2006


"És pedaço de mar eterno, promessa na espuma das ondas, escrita com dedos húmidos e sorrisos de areia da praia... Sangue, plasma, és nas minhas veias, adrenalina e paixão no amago. Rei de um Olímpo só teu, onde só os corajosos entram... és calor na minha pele, delícia na minha boca, sabor nos meus lábios, alma do meu abraço... sonho no meu sono, aconchego no meu leito, o meu sorriso...és pensamento solto de um deus desconhecido, que um dia ousou a ser divino ...e em ti tudo se contraria, tudo existe...".





Como conseguem escrever tais palavras, ronronar um "amo-te" sem saber o verdadeiro sentido semântico do termo?! A poeta - sim, diz-se "a" poeta, segundo a nova terminologia linguística...- é uma fingidora...

Tenho andado fugido, sem tempo, mas prometo voltar a escrever e dar a minha graça! Um beijo e uma boa semana, em especial a Ciranda ( estou em dívida, eu sei), Titi lau e doce Giesta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Andas desaparecido andas, mas tb o trabalho não te dá descanso :|

Kisses

MJ

M. disse...

e eu?!?!?!? n conto?!?!?!? dou-te uma nova familia e nem me desejas boa semana?!?!?!? ODEIO-TE!

giesta disse...

Todos os dias passava por aqui... admirava a bela escultura... deliciava-me com o texto... sempre à espera de ler um comentário à altura!!! Eu sentia-me incapaz de o fazer, parecia-me que ia quebrar a magia!!!

m.: pela parte que me toca, obrigada por me teres proporcionado mais um elemento na minha já razoável prole "de netos"!!! Para mais, chama-me doce giesta... que bom!!!
Agora a sério, uma boa semana!!! Beijinhos

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...