segunda-feira, setembro 11, 2006

Tolerância?!


Tolerância, senhores, tolerância...

6 comentários:

Anónimo disse...

É difícil, é.

E o menino está bem???

Anónimo disse...

poix é... cinco anos dpois e extas imagens ainda dao mto k falar, e ixto n termina por aki... atentado ou conspiraçao dos proprios americanos? n sabemos e a dúvida irá sp perdurar, como a polémica morte de Kennedy... o k é certo é k recentes documentários têm vindo a colocar a dúvida de k tenha sido, de facto, um atentado... n tao descabidos kt ixo! glaucio temos d ir ver o filme "world trade center". abraço

Anónimo disse...

bem... esqueci-m de um nao no comment k muda tdo o sentido... entao é axim, corrigindo: "o k é certo é k recentes documentários têm vindo a colocar a dúvida de k nao tenha sido, de facto, um atentado (....)e sim uma conspiraçao...

Glaukwpis disse...

O pior é que tenho visto tais documentários e têm-me suscitado sonhos/pesadelos terríveis... tinha um palpite: Paris-Louvre, mas tenho sonhado com Lisboa. Oxalá que a minha veia de Nostradamus esteja no sei pior!
Bem vindo ao mundo do blog, caro Telmo!
Ciranda, estou bem, aparentemente bem... Contudo, já choro o fim do Verão. Tenho que procurar roupa de meia estação...

Abraço

giesta disse...

Não...por favor...mais defensores da teoria da conspiração???!!!
Sinceramente, não acredito!!!
mas que há por parte dos americanos um aproveitamento da tragédia para fazerem o que lhes apetece por esse mundo fora, principalmente em zonas onde existe o tal ouro negro... isso é inegável!!! E que nas tais operações "contra-terrorismo" (?) talvez já tenha morrido mais gente do que no 11 de Setembro... é bem possível!!
Mas como, infelizmente, aquelas imagens vão ficar arquivadas nas nossas memórias sem hipótese de poder carregar na tecla delete... haverá sempre quem fique a lucrar com as tragédias que vão acontecendo por esse mundo fora!!!
O dinheirinho que os filmes vão render... Ui!!!

E agora desculpem, mas tenho que fazer uma pergunta: porque é que tanta gente escreve X onde deve ser um s??? Faz-me uma confusão que não queiram saber... telmo, por favor ensina-me que eu não consigo encontrar a lógica...
Não tem nada a ver com Vixeu, pois não???

Anónimo disse...

Vou estar sempre no mesmo sítio do email, por uns tempos, para o que for preciso. Um abraço.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...