segunda-feira, novembro 06, 2006


Há dias propícios a introspecção e hoje é um deles. Não digo uma de forma rigorosa e alarmante, que me deixe uma noite sem dormir ou até horas a fio especado a olhar para o nada. Passei esta fase, pelo menos por enquanto!
Mas há coisas que nos fazem pensar, reflectir e criar as minhas próprias criticas.
Para além de andar meio chato com todas as pessoas, ando com uma dor estômago que faz-me apurar alguns gestos, movimentos e olhares. Sinto-me estranho e isso não é muito bom… A dor física, mesmo que pequena, assusta-me… Não pela dor… não sei se consigo me exprimir… mas é algo mais forte. São palpitações…

Boa semana***

3 comentários:

Anónimo disse...

Serão borboletas na barriga? Humm... isso normalmente é paixão e olha que na Idade Média, isso era uma doença e até está consagrado nos livros.

Beijos :P

Ju

Glaukwpis disse...

Também tenho borboletas e acredito piamente que vivi outrora na Idade Média e tabém na CLássica... mas é algo negativo... aquelas dores que prenunciam coisas más... Contudo, ela já desapareceu.
Um bjo*****

Berenice disse...

Só para dizer bom dia!! Eu também queria ter borboletas mas das boas claro!
***

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...