quinta-feira, março 22, 2007


Como o sol começa a aparecer e não queremos nada fazer figuras de ursos brancos, aí está uma gama fabulosa de autobronzeadores, 100% recomendados!
Não tenham medo, comprem e utilizem. Antes de falarem, criticarem e apontarem o dedo, leiam o folheto informativo na parte de trás das caixas. Vão ver que não provocam nada a vossa pele, a não ser um bronzeado douradinho e apetecível a uma dentada! Se querem apontar o dedo, apontem e continuem a ser brancos-enjoados!
Fora os Dior, há também o do Boticário ( para os que não são alérgicos a álcool), os da Avene e os do Puiz Bin!

Boa Primavera!
Bons encontros!
Bons beijos na boca!

( o resto fica a vossa imaginação!!)

8 comentários:

M. disse...

n ficas cor de laranja? nem manchado?

Glaukwpis disse...

Só fica laranja ou manchando os iliterados! Basta ler o folheto, pah!

Mulaaaaa, pra semana estou ai!!!!!

giesta disse...

hei, vós os dois: o convite para o chá com scones ainda está dentro do prazo de validade, OK?

Para bronzear, eu gosto mesmo é do sol...

Anónimo disse...

lol tu não existes :PP

Ju

Anónimo disse...

es uma meninaaaaaaaaaa loool tb tenho uns la em casa LOL mas nao sei se sao das marcas recomendadas por ti :P

Glaukwpis disse...

MIGUEL RANHOSO!

Anónimo disse...

Já reparou que as toalhas ficam manchadas? Bem... isso era mais com o Dove... mas vou experimentar esses!
O menino é um vaidoso!!! uau!

Anónimo disse...

Eu quando era nova também fazia isso de bronzear sem sol. Na altura só havia uma marca de cujo nome já me não recordo (Coppertone?). A cor não era feia, mas ficava-se com um cheiro esquisito que nem com o banho saía. Ahahah!!!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...