terça-feira, março 13, 2007

Eduquemo-nos!


Eu sei que ainda não chegou o Verão, mas como a Páscoa está próxima e todos nós andamos doidos por chocolates, acho que é boa altura para lembrar que os legumes são nossos amigos e necessitamos de todos os seus nutrientes.
Cozam, grelhem, assem e até fritem ( em azeite virgem ).
Vamos combater o desejo das amêndoas cobertas com o mais fino chocolate! Vamos "esverdear" nos nossos pratos diários com LEGUMES!
OS LEGUMES SÃO NOSSOS AMIGOS, está dito!
( manhã faço 1h30 de cárdio) LOL

3 comentários:

Anónimo disse...

Glaukie, eu também gosto imenso de vegetais. Já experimentou grelhados? Corgete, cenoura, cogumelos, cebola, beringela, pimento, alho francês, com bom azeite e um pouco de alho picado. Junte um bacalhau desfiado, um pouco de grão. É uma delícia.

Mas também já fico bem com uma salada de alface. Melhor: agrião. É a minha preferida!

Estou a ficar com fome!

Glaukwpis disse...

Cheguei agora do ginásio e estou cheio de fome, mas felizmente há couve-flor!!!! Amo couve-flor! Tenho sonhos com couve-flor!!
Quanto aos grelados, na pedra são mesmo óptimos!
Amanhã estou de folga, grite se for o caso que um chá Andalusia ia mesmo a calhar!
Beijinhos e bom almoço ( pouco calórico)***

Anónimo disse...

Ginásio??? uau...

Tenho umas provas de mestrado, mas se conseguir um tempito digo-lhe.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...