sexta-feira, março 16, 2007

Las de la intuición

Há coisas que não se explicam, mas eu gosto e não tenho que ter nenhuma vergonha de o admitir porque é, foi e, oxalá, será ao som das músicas desta oxigenada que eu me divirto! Está dito!
Estará no Pavilhão Atlântico no dia 4, salvo erro. Um amigo disse-me que o bilhete mais barato era 35 euros. Ele acha caro. Eu não, mas acho que tenho que trabalhar no dia.
Também fiquei parvo... ouvia o Fijiación Oral edei conta que há a música do anúncio publicitário da Seat que ela participa! Agora ando aqui como as personagens que participam na película: a abanar a anca! ehehehe
Quem quiser me acompanhar que me mande uma mensagem!

VIVA A SHAKIRONA, caralh*!

El amor tal vez
Es un mal comúm
Y así como ves
Estoy viva aun
Será cuestión de suerte

Boa sexta!

8 comentários:

Anónimo disse...

4 de Abril?

Anónimo disse...

como é que tu eras capaz de gozar com o meu ringding????? :p

Glaukwpis disse...

Sim, dia 4 de Abril? Também vem?!

Anónimo disse...

Nã... mas havemos de combinar outra excursão!

Glaukwpis disse...

Tudo, menos Fátima!

Anónimo disse...

Não diga! Nem a propósito!!! Sexta-feira, 40 anos desta coisa: quer vir??? Primeira oração: dar graças por aquele filho da puta (lá se foi a reputação do seu blog e a minha também...)ter sido preso. Soube do caso? Foi preso, pagou caução e fugiu. Deve ter ido ocupar a casita do Brasil da Fátima Felgueiras.

Glaukwpis disse...

Quem foi o gajo!??!?!?!
CONTE-ME!!!!

Anónimo disse...

Shakira shakira.. la la la eu tb gosto e oiço a Cidade FM e tb a RFM pronto! Não tenho vergonha nenhuma. Nem de dizer que também já gostei de metal! É assim a vida, vamos experimentando e vamos decidindo ;) Acima de tudo Graucinho, não somos carneirada, não gostamos ou deixamos de gostar só porque parece mal. Eu assumo todos os meus gostos! Beijãoo

Ju

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...