domingo, setembro 02, 2007

E lá vou eu!

Pois é, acabaram-se as férias!
Amanhã começo na Aon. Não estou nada assustado. Deveria estar?
Sei que passarei horas ao computador, a falar com clientes, e reencaminhar mails, fazer umas chamadas, sorrir com os meus dentes marfins clareados às pessoas que lá aparecerem, redigir e corrigir alguns mails... E mais? Logo se vê.
Um verdadeiro tiro no escuro.
Para trás fica o desejo de ser colocado e horas a fio que passei em pé na lojita dos ricos. Terei saudades dos descontos de colaborador ( 40%) e das vastas horas sentado no “Café di Roma”.

Rezem para eu sobreviver às gravatas... são verdadeiras serpentes no meu pescoço.

Bom domingo*

2 comentários:

HP disse...

Bom dia de trabalho para amanhã.

M. disse...

lindinho, n precisas k te deseje boa sorte... vai correr bem, eu sei! Vejo-te sábado!!!!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...