terça-feira, setembro 04, 2007


Foi há um ano e um dia que nos conhecemos...
Foi uma aventura comedida, com alguns anos de convívio on-line, onde tomamos coragem e nos conhecemos pessoalmente e acreditem, foi o melhor que fizemos! Passávamos horas no skype, com a web-cam ligada a partilhar angústias e pequenas felicidades. Foi uma amizade em cheio, daquelas que, pelo menos eu, me orgulho. Sinto a nossa amizade como que areia molhada entre as mãos, tendo a certeza que não se vai secar e escorregar por entre os dedos.
Para a “TU”, como a “TI” lhe chama e como eu me enterneci também de a chamar, pelo menos aqui na net, vai um beijo seguido de um abraço bem forte. Que os “ternurentos 30” sejam as portas abertas para uma vida cheia de conquistas, numa fase de esplendor, augúrios positivos e, principalmente, de uma felicidade desmedida.
Tu mereces pela tua simpatia, dedicação nos relacionamentos, pela tua doçura camuflada, que teimas escondê-la com traquinices de menina mimada!
Parabéns aos papás e a titi, pois fizeram um belíssimo trabalho.
Beijinhos, priminha!

4 comentários:

M. disse...

deixa-te de sentimentalismos e vem mas é depressa!

Universitária desesperada disse...

Glau:
Acho que a conheces melhor do que ela própria se conhece.
Bjs.

Glaukwpis disse...

M., tu és má para mim!!!! Estamos num país democrático!! :D

Universitária, bem-vinda e quanto à M., ela é um verdadeiro escríno, basta abrí-lo e ver o que tem dentro:D

Beijinhos, família de Lx!

Anónimo disse...

Glau, estou enperando para te ver no Sábado. Beijinhos da Tia Lau:)

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...