domingo, fevereiro 24, 2008

De joelhos









Bolas, uma semana sem escrever nada.


Não é preguiça, são outras coisas que me aparecem a frente. Tenho fichas a preparar, ao som de um cd, divinamente gravado, que já está no Mp3 para se ouvir no carro!









Aqui ficam alguns pedidos:





De agradecimento:





- pelo Cd;


- pelo café;


- pelas horas de conversa da treta com os meus amigos;


- pelo desejo tornado em realidade.





De desculpa:





- pela falta de paciência;


- pelas críticas negativas que faço, em pról da perfeição.





Obrigado,


Amém.





É verdade, ando dado ao Cristianismo.

2 comentários:

Anónimo disse...

**
SP

Anónimo disse...

Uma semana é muita coisa, Glau!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...