quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Like /Camones/



Hoje é daqueles dias tortos, pesados com uma dor de cabeça dos demónios… Dormi no sofá, sem as almofadas e fiquei completamente influenciado pelas curvas e vincos marcados no meu rosto.
Não me apetece fazer nada. Contudo, sou obrigado. Leio mails, tenho uma apresentação para fazer e milhentas cartas para enviar.
Para já fico com as cartas. A apresentação fica para quando a dor de cabeça desaparecer, de mãos dadas com os vincos do sofá que teimam no meu rosto.
Maldito sofá! Detesto-o, mas ao mesmo tempo tenho saudades dele! Tipo o poema do /Camones/!

4 comentários:

M. disse...

ja devias saber k o unico sofá que gosta de ti é o meu! dormisses na caminha!

Anónimo disse...

Segue o conselho dado acima. Não tens pais em casa que te dêem um berro?

Glaukwpis disse...

Chatas!

Anónimo disse...

Oh semente do mal! Parece-me mentira que estejas de férias e não consigas arranjar três minutos para escrever algo decente! E não me digas que és um rapaz muito ocupado, porque não serve como desculpa...
Inspire-se!
SP

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...