terça-feira, junho 03, 2008

Depressão

Há tempos, andaram pelos blogs a falarem das impressoras. Umas falavam, outras enganavam... Enfim, faziam de tudo para chamar a atenção.
A minha cá do escritório anda compretamente idiota. Come as folhas, em vez de vomitá-las. Tem sido uma constante a minha ida para ajudá-la a parir as impressões, que saem quentes, borradas e completamente húmidas. À pala da aparente depressão, tenho a camisa e a gravata completamente estampadas, os dedos cheios de cores e a paciência esgotada.
Contudo, respiro fundo e penso: "Fala menos de duas semanas para entrares de férias, fazeres anos e tens um bilhete da Madonna no quarto. Para quê tanto stress, boy?"


Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...