sexta-feira, setembro 26, 2008

Parabéns titi Taninha



O mais novo rebento da Capuchinha nasceu!
Ao fim de meses de sofrimento, graças ao peso proporcionado por uma barriga inigualável, a Titi Taninnha resolveu ir à faca e deixou que lhe arrancassem o priminho Martim do aconchego da sua placenta.
Nos seus dois primeiros dias de vida, o pequeno já se auto-mutilou, ao ponto de lhe porem umas luvas para não se arranhar mais. Se tivesse dentes, mordia todos os tios, para não falar do primo invejoso ( moi meme) e da prima cadela ( Luna- minha irmã assassina)!
Aos papás deixo um abraço de parabéns e votos de muitas felicidades. Ao primo Martim, mesmo chateado por me pôr no canto dos olhos dos meus queridos tios, desejo-lhe em dobro aquilo de desejo para mim: Uma vida feliz, regada com Bianco e cartões de crédito!

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...