sexta-feira, janeiro 23, 2009

Sonhei

Sonhei.
Sonhei com um convite aceite.
Que íamos e, de forma acelerada, aceitavas as minhas mãos nas tuas, num sôfrego desejo de cumplicidade. A cumplicidade aliou-se ao conforto, passando pelo acto de pores, a medida que caminhávamos, o teu queixo no meu ombro.
Caminhávamos.
Continuávamos.


Tanto imperfeito, com um desejo de futuro de valor durativo.
Tanta ambição e confraternização.


Tu aceitaste
E eu
Cumpria parte do meu destino,
Fazendo-te feliz.

Glaukwpis*
* Ou será o Glau

4 comentários:

Sininho disse...

:):)

Sininho disse...

:) :) ...os sonhos !!! muito se pode falar acerca dos sonhos. É importante sonhar..mas mais importante é tornar esses mesmos sonhos reais..quando de alguma forma eles podem trazer algo de bom e positivo para a nossa vida...

sonhos felizes..mas acima de tudo realizados..jinhos *

Unknown disse...

Gosto do teu sonho.... da serenidade com que afagas quem queres perto...

Beijinhos

Devaneante disse...

O sonho comanda a vida...

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...