sábado, maio 19, 2007

Qual Maria Antonieta...



Tenho dores,
Daquelas que sinto a pele franzida,
A humidade das gotas de sangue
A escorrerem-me pelas costas,
Que pelas tuas unhas,
Senti-me, metaforicamente, no Hades.

Vi celebridades, reis e grandes senhores,
Não havia deuses...
Se não contarmos a nós...

Momentos contraídos e dedicados,
Que com pequenos beijos acariciava-te a alma
E sentia os teus caracóis entre os dedos.

Momentos de um passado,
Recordados num presente,
Esperando, não sei o quê...

A tua ausência nas manhãs magoa-me,
O fumo do cigarro desapareceu,
O teu beijo ficou,
Tal como o verniz encravado na minha pele.
Glaukwpis

1 comentário:

Anónimo disse...

Fiquei pasma, ao ler o que escreveste!!! Pela primeira vez entendi um verso teu... fica bem. jts.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...