quarta-feira, maio 02, 2007

Há dias que não choro, há dias que lacrimejo,
Por causa de saudades, alegrias e palpitações
De um passado inusitado, de ousadas palavras
De ousadas alegrias.

Há dias que choro
Por necessidade da saudade, alegria e palpitações
De um passado remoto, dorido e escondido
De miseráveis recordações e de encarnados lamentos.

Que se misturem sentidos, que se movam e desapareçam
Deixando-me viver, sem choro, mas sim com lacrimejo
Lacrimejo da saudade e da recordação de uma estupidez
De um contentamento desmedido e infantil.

Glaukwpis

2 comentários:

Anónimo disse...

Pára, esquece.... sei que não é fácil... mas o tempo que escreves, FALA!!!!!

Anónimo disse...

Depois de ler o que escreveste 10 vezes... acho que ele se adequa perfeitamente a mim.... Tenho o dom de estragar tudo em que toco.... Beijos de carinho.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...