segunda-feira, abril 30, 2007

E assim foi o sábado e o domingo!




Com espírito de aventura e mudanças, metemo-nos no carro e seguimos em direcção a cidade dos estudantes.
Motivo?! Felicitar, pessoalmente , o Telmo, pelo seu percurso académico e para curtirmos a primeira noite da sua última queima.
Resultado? DO MELHOR!

A caminho de Coimbra, por entre conversas, desabafos, lamentos e muita pimenta, escondida, por palavras tremidas e ousadas, eu e a Sof nos enganamos na merda do caminho e fomos em direcção a Lisboa... felizmente, ao fim da portagem estava uma rotunda e a inversão do sentido de marcha foi feito de forma segura...
Ao chegar em Coimbra, tocamos todas as campainhas, menos a do Telmo... que não acreditava estarmos lá no primeiro andar... QUE FILME.

Instalamo-nos no sofá, cuja a mesa sustentava a maçã da Sof e o meu licor... demos um jeito nas nossas imagens e chamámos o táxi! Os multibancos estavam marados de todo, felizmente eu ainda consegui levantar uma nota, que me acompanhou, religiosamente, toda a noite. O bar era do melhor: caloiros, rasgados, ex estudantes e pessoas como nós: amigos! Das melhores imagens que recordo desta noite, é ver dois rasgados sustentarem em cima da coluna os seus braços descobertos e firmes com copos a gritarem: ACABEI! Ahhh, também havia uma rapariga, que como uma prostituta de cabaré, dançava a frente do namorado ( de joelhos), ou agarrada ao pilar. Sim, um pilar, não era outra coisa, pelo menos à nossa frente. Paramos de beber sob pressão de um medo que nos assombrava: a falta de dinheiro, pois só tinha conseguido levantar uma mísera nota de 20! Resultado, chamamos o táxi e lá para as 5h e tal estávamos novamente no sofá...
A melhor Marte, o clímax foi quando a Márcia, uma amiga do Telmo resolveu acordar do seu sono profundo e juntar-se a nós naquela madrugada.
Esperamos, pacientes que ela chegasse... eu comia pães de queijo com fiambre, queijo e molho de tomate, acompanhado de um gelado, cheio de gelo, e uma lata de coca-cola que tinha comprado numa máquina na praça!
Ela chegou, veio e venceu ( sim, é uma frase de César)... E lá proporcionamos uma noite ALUCINANTE!
Acham que acabou?!?!?!?!
Eu não dormi um único momento e tive que tomar um banho para ir à Missa da Bênção e para piorar, fazer cerca de 50 minutos de caminho de regresso... para TRABALHAR!
Só dormi 1h hora, das 19h às 20h, no armazém...

Resumindo: Como diz Martinho da Vila: Viver, sem ter a resposta de ser feliz...!


Telmo e Márcia: Parabéns e VIVAM!
Sof: nós vamos VIVER mais, ai vamos sim, podes ter a certeza!
Está dito!

4 comentários:

Anónimo disse...

Venci!!!! Quer dizer mais ou menos...lol!! Se não fosse o álcool vencia ainda mais... Depois falamos!!!!

Anónimo disse...

Ouve lá... que conversas apimentadas foram essas a caminho de coimbra? abraço

SP disse...

Por favor, não nos entendam mal! Não direccionem esses Vossos pensamentos para o pior! lol Foi um óptimo fim-de-semana!

Anónimo disse...

Glau... meu Lindo, doce, querido.... tou simplesmente ENCANTADA!!!! Acredita fizeste-me chorar com algumas das tuas passagens do blog.... Bem espero VIVER ainda mais, muito mais e de preferência ao lado de alguém!!!! Há e espero ter muito eurónios....claro.... andei eu a estragrar o resto dos neurónios no CURSO.... pa não ganhar nada!!!! Como costumo dizer... há ainda muito boa gente pa enganar... Adorei a tua companhia e adorei TUDO... o resto commento depois!!!!!!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...