sexta-feira, dezembro 28, 2007

/dezestressar/

Gosto de fins de sexta feira, parece que a alma fica mais leve e feliz, principalmente depois de um fim de dia de quinta feira, na companhia de uma pessoa simpática e confidente, com brilho nos olhos e doçura nas palavras.
A sexta apareceu em grande nesta semana, se calhar por ser a última do ano ou, se calhar, porque as pessoas acham que deve haver uma necessidade de mudança, permissividade e confiança, tanto utilizando o “Tu” ou apertando a mão com a força de um sorriso de “bom fim-de-semana”. São pequenos gestos, que aos olhos de alguns, pode parecer uma trivialidade ignóbil. Para mim é a translação de bem-estar, confiança e harmonia.
Fora isso, houve também um mail interno, que coadjuvado às ordens do meu superior, trabalharei só meio-dia no dia 31. Dar-me-á imenso jeito…
Se não voltar cá, já sabem: Livraria! Ou se calhar não…

2 comentários:

Anónimo disse...

Mandam-me dizer que também gostaram muito do chá e que o menino é um guloso... Entenda-se como ela!

Glaukwpis disse...

Babás é comigo!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...