segunda-feira, dezembro 31, 2007

Serena

Sou um homem sem palavra, eu sei, mas não resisti e vim postar!
Tenho que ficar a remoer um expresso do D. João até depois das 14h, pois não vou ter hora de almoço. Opções…
Depois almoço, meto tudo no saco e parto, ao encontro do perdido ou de algo que procuro e tardo a encontrar. Eu sei, é confuso, mas na viragem do ano nada é límpido. É uma amalgama de dias e de anos que se confundem com sentimentos e vivências, boas ou menos positivas, que ficam todas juntas, apertadas, como os nós que se dão nas camisolas. Se tivesse pachorra e algumas fotografias aqui, postava algo engraçado, uma espécie retrospectiva… Como não tenho, queimo-as na minha memória, para depois deitar as cinzas, onde mais me convir.
É assim que aspiro 2007, algo adubado sem os erros de 2007.
Que neve, para ter a primeira manhã seja cândida e serena!

2 comentários:

Berenice disse...

Não nevou mas com certeza a manhã foi serena e cândida do mesmo modo! Sabes... é assim que imagino todos os inícios de Novo Ano... e também acho que sim... cá estamos para torcer as orelhas a 2008 e torná-lo no melhor ano de sempre! :)

*beijo

Anónimo disse...

Foi cândida e serena?

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...