sexta-feira, outubro 09, 2009

Noua domus

Felizmnete, consegui arranjar um sítio para pôr as minhas tralhas e para ter algum espaço, pois partilhar um apartamento com mais duas pessoas fixas, uma que só aparecia de vez em quando e os senhorios ao fim-de-semana ( com o senhor sem t'shirt) estava-me a fazer alguma confusão.
Da D. só tenho a obrigação com a P.O.D.C., nada mais.
Para compreenderem, hávia dias, ok, todos os dias... que o senhor que também lá vivia, com 76 anos, punha, à mesa, o rolo do papel higinénico! Prevenção? Quero lá saber!
Agora vivo. Vivo, em pleno. Sem stress, sem obrigatoriedades, confortável.
As portas estão abertas, bastam mandarem uma mensagem 30 minutos antes de chegarem ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom! Hoje também passei o dia a limpar o meu novo apartamento velho... faltam-me estantes e uma secretária. O resto já estava por lá.
Temos de trocar cromos...

Glaukwpis disse...

Se temos!

Rogério Quintalheiro disse...

ok, quando estiver perto do aeroporto eu aviso que estou a chegar e depois vamos beber umas imperiais às docas. LOL Abraço

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...