segunda-feira, abril 21, 2014

Regresso

Há algum tempo que não publicava por estas bandas.
Uma pessoa acomoda-se, adere às novas redes sociais, onde publica o que faria sentido ser publicado aqui.
Muda de vida.
Recorda-se da que teve.
Pede para que tudo volte ao normal e, devagarinho, vai escrevendo coisas.

Aos poucos reponho a vida que aqui tive, mas agora em forma de diário, pois estou longe e para que qualquer doença mental que me afete, alguém tenha onde ler para mim aquilo que vivi.

Construímos memórias, mesmo que não escritas. São as memórias que nos alegram ou nos entristecem. É por elas que voltarei a escrever, independentemente de ter um público ou não.

Glaukwpis

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...