quinta-feira, maio 18, 2006

:) AMIGOS para SIEMPRE :)

Parou tudo!

Depois de dois dias de desespero, as coisas parecem voltar ao normal. Desespero? Pa, se calhar o termo não é o melhor.... bem... hummm.... deixa-me cá arranjar um... TORTURA?! Se calhar!
Mas que se lixe, as coisas passam... custam passar, mas passam.
Por outro lado, é com essas coisas que começamos a ver quem são verdadeiramente os nossos amigos. Se estivesse a tentar definir o sentimento da amizade não saia daqui. Mas o importante não é definí-lo, o importante e reconhecê-lo e agradecer àqueles que nos apoiam nos momentos mais complicados. É por isso que dedico o comentário à todos aqueles que me levaram no colo nestes dias: MEUS PAIS, Isa, Madrinha, Ciranda, Nuna, Brás e Luís! Pessoal, vocês são demais, tudo mesmo.
Os meus pais foram um pilar, a maior ajuda, os outros foram impecáveis... se fui um pouco chatinho, deem-me um desconto, pois não soube controlar as coisas cá dentro.
Mais uma vez obrigado!

5 comentários:

Glaukwpis disse...

É verdade...
Agora sou "SARNENTO"...
Grande murro, grande murro...

LOL

Anónimo disse...

Eu tb te teria dado colinho... se n andassemos desencontrados na net ha tanto tempo... e tou com saudades! A Prima

Anónimo disse...

Ó meu lindo Santo Agostinho!!! Um grande abraço para si!

Anónimo disse...

Até amanhã, lá seremos chicoteados lol :P

MJ

Anónimo disse...

" Não é o desafio quem define quem somos...é o modo como enfrentamos esse desafio..."...nao sei de quem são estas palavras, mas que fazem todo o sentido, fazem...por isso escusado será dizer a o que vem a seguir...sabes que podes confiar, falar, chatear...sim, é isso a amizade...Esta é de Paulo Coelho:Fenomenal..." Quando alguém encontra os eu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a Estrada"...
Olha em frente afilhado:)Bises

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...