terça-feira, maio 30, 2006

Última semana no ermo!

Eu acredito em mim, nos meus actos, nas minhas convicções e na minha existência... É por isso que sofro, morro e apodreço... Por acreditar no impossivel.
Impossivel felicidade, prazer, dor, ardor? Não sei...
Só sei que acredito!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::.

Estou de partida... mais quatro dias, os últimos quatro dias! Depois é procurar trabalho, heheheh, nem que seja a dobrar roupa, ficar em casa não é a solução!

É verdade, Cirandinha, obrigado pelo café, nem agradeci... andava "maluco"... dê-me um desconto. Os dedinhos de conversa e os conselhos são igualmente agradecidos. Que a sua semana passe de forma leve e que a minha como numa montanha-russa.

Ju, sua mulona, eu não te vi... Corri o pântano todo a tua procura! Pra semana estás na cidade? A ver se tomamos um batido de morango!

BOA SEMANA

4 comentários:

Anónimo disse...

Na próxima semana estou a partir de 5ª. Depois combinamos. Beijokas
Ju

Anónimo disse...

Que bem que os meus meninos se tratam!!!

Glaukwpis disse...

É o amor que sentimos um pelo o outro, Ciranda... e acredite que é só eufemismos, hehehehe
Boa semana para as duas :D

Anónimo disse...

Onde anda o menino?

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...