quarta-feira, maio 03, 2006

Molha-me, refresca-me!

Remoinhos de espumas morrem na costa, desfazendo-se na areia húmida e fina, onde o sol bate, aquece e a água volta a refrescar.
É isso que as ondas fazem com o litoral e até mesmo comigo... Elas trazem-me sempre felicidade, algo fresco à minha vida. Será amor à vida? Não! Pura paixão de viver.
Hoje sou praia... que venham as ondas todos os dias e humideçam os meus olhos.

Vou dar uma aulinha ao 8º ano... que corra bem e rápido...
Bom resto de semana!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda está com os olhos "humidecidos"??? Estou a brincar... os meninos do 8º ano não esperam!

Um abraço.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

E o que andas a dar?

Beijos

Ju

Anónimo disse...

Estamos muito poéticos... Bjus. M.

Glaukwpis disse...

OLá menina!
Ando a dar aulas a todos os anos, todas as semans, duas por semana, 9o minutos! Não te esqueças que o "Cristo" aqui está num estágio maravilha! hehehehehe

Anónimo disse...

Cristinho, já vi que temos de marcar um café na segunda feira. eu telefono.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...