sábado, julho 22, 2006

Meus caros, estou de volta!
O portátil andava marado... a verdade é que não anda muito católico, mas sempre dá para ter o msn ligado!
Os meus dias têm sido de trabalho e as noites de sono... ok, ok, tenho tentado tirar partido e aprimorado a cumplicidade do olhar, é um facto.
Fico quatro dias ao sol, a cultivar a minha cor de tijolo cozido! Qualquer coisa têm o meu número ou se não quiserem mandar mensagem, já sabem: 19X lá para as 22h, a frente do lago, ou lá o que aquilo é!
Beijos, abraços e raios de sol!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mulãooo estás de férias a apanhar sol escaldante do teu terraçooo lol :P

Ju

Anónimo disse...

Descanse. Cuidado com o sol, meu menino. mais velha avisa!!!

Um abraço.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...