domingo, julho 23, 2006

Onde está a magia?!


Escrever ao som do funk não deve sair grande coisa, mas vamos lá!
Começo a ver tons de laranja, uns mais claros e outros mais escuros, com homens pela casa a correrem de um lado para o outro, com fios, parafusos, o cheiro a tinta e os martelos, uma autêntica sinfonia que me confunde os sentidos. O Vasco parece habituado a isso tudo, raios partam o gato, parece mais sociável do que eu. A verdade é só uma, só socializo com álcool, abstraindo-me dos olhares indesejados!
Hoje deixo a barulheira e a fumarada para estar no ambiente de casa. Não me apetece música, não me apetece esbarrar-me nos desconhecidos, não me apetece ver copos no chão, nem sentir o cheiro a cerveja.
Agora fiquei especado a ouvir uma versão do Nody... Bem vocês não estão a ver a letra, até eu fiquei com pena do boneco. Curiosamente, num dia, voltando da praia, no Ip5, aparecia escrito num letreiro: “O Nody é gay”. Achei imensa graça e não fui o único a comentar. Pelos vistos o autor do Ip não é único que não curte o boneco... indefeso. Porquê será que o bonequito de azul e vermelho provoca tanta raiva? Eu já vi o Nody, umas duas vezes, e achei-o simpático e acolhedor, próprio para as crianças! Onde anda o Tom and Jerry? Onde estão os desenhos animados que deliciavam as minhas manhãs de sábado e domingo?! Nos Dvd’s!!!! Pois só assim é que consigo vê-los e revê-los! Mas, infelizmente, pelos vistos é o Dragon Boll que está na moda, de mãos dadas aos Dijimons. Não me admira que haja tanta raiva e manifestações bélicas nas crianças, na nossa nova geração!
Hoje agarro-me a ti, pequena Sof, só a ti. Nada de filosofias baratas, música e conversas da treta. Entrelaço-me ao teu olhar, nos teus braços, na tua alma.
Ju e Cirandinha, eu juro que me tenho untado com facto 20, ok eu sei que é pouco, mas é sempre melhor do que nenhum!

Beijos a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Factor 20 é bem!!! Cuida-te!!! :P

Ju

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...