sábado, agosto 12, 2006

É assim que agimos com gente estúpida e actos irracionais!|


É isso mesmo... Peço desculpa aos mais educadinhos e atinados, mas se "as palavras representam um mundo e tudo aquilo que nos rodeia", incluindo os sentimentos, como dizia Saussure, acho que estou no meu direito de dizer um FODA-SE!
Eu digo e meto os meus problemas para trás das costas. Tem que ser assim... E sobretudo ter dignidade, educação e tomates para tomar decisões!
Detesto pessoas ocas, falsas, dissimuladas e atadas... Que lave aquele cabelo oleoso e arranje tempo para prazeres!
Hoje há filmes, copos e Nb... ao lado de pessoas verdadeiras, autênticas!

Digam FODA-SE!

Bom sábado e usem preservativos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu não consigo deitar os problemas ou determinadas situações para trás das costas... eles ficam a moer-me a cabeça!
A verdade é que jamais poderia deixar de comentar esta Tua postagem! DESCULPEM-ME, que conste que nao são influências do Gláucio, mas o que tem de ser tem muita força! Portanto: FODA-SE!

** ;)Mini

Anónimo disse...

Acabei de chegar, mas se acham que a razão é importante, façam o favor de me associar!!!

Glaukie, já cheguei. Moreninha, mas com um pé torcido.

Anónimo disse...

Tá tudo! Estou ctg! :P

Ju

♥Rita♥ disse...

Padrinho, és único! =) Descobri hoje o teu velogue, e espero que continues a escrever para eu vir cá ler! Mtos beijinhos! E FODA-SE...

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...