terça-feira, agosto 22, 2006

Já te mancavas!

Conturba-me essa tua forma de viver, esse teu ar despreocupado e pouco sapiente! A sapiência, de facto, nunca foi o teu forte… a aparência sim, a superficialidade sim.
Ingénuos são aqueles que sorriem e deslumbram-se na tua permanente artificialidade e simpatia, burros são aqueles que um dia se deixaram levar pela tua falsidade… inteligentes e espertos são aqueles que, tal como eu, souberam apreciar as tuas imperfeições e decifrar as máculas que ias deixando.
Que continues assim, pois pessoas oxigenadas são sempre necessárias para um bom estágio de sobrevivência!
Boa terça!

3 comentários:

Anónimo disse...

A transparência nao é o forte dessa personagem...
Que a minha sobrevivência neste mundo não seja constituída de mais nenhum estágio como este :´( *** Sof.

Anónimo disse...

Eu sp achei que as pessoas que não são loiras e desejam ser oxigenadas eram demasiado superficiais. O castanho e o preto também são cores giras de cabelo. Não achas?

Beijo

Ju

Glaukwpis disse...

Como tu me compreendes, mana, como me compreendes!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...