sexta-feira, agosto 04, 2006

Boda!


Amanhã é o casamento da Tercia e do Tintin!
Começo a ver toda gente a passar a minha frente no altar e eu, como sempre, a espera, do lado de fora, com um sorriso rasgado e com lágrimas sufocadas...
Curiosamente nunca pensei em ir a esse casamento, mas os laços foram apertando, como num nó sólido e saudável, onde o reconhecimento do carinho, o respeito pelas situações e a admiração pela força das pessoas, fizeram com que recebesse o convite azul ( cor que tanto a Tercia adora).
Uma amizade que veio da faculdade, que passou por horas de boa disposição nas semananas académicas e por desesperos humanistas, num terrível ano de estágio...
À Tercia desejo toda a felicidade do mundo, ao lado do seu "les aventurres du Tintin, l' objectif: la lune!"


Xiribita tá tá tá, URRA URRA!

2 comentários:

Anónimo disse...

weeeeee felicidades Térciaaaa

Ju

Glaukwpis disse...

Ia toda pomposa a gaja! :D

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...