sexta-feira, dezembro 15, 2006

Agradecimentos


Ontem o dia foi comprido... Filmes a ver, chá marcado e efectuado, anos da mamã e no fim da noite jantar de Natal do pessoal do centro... Pois, os do norte baldaram-se!
Tenho que fazer aqui agradecimentos rasgados: em primeiro lugar, à minha mãe, pois ontem foi o dia dela e por mais que estejamos ao seu lado, parece ser sempre pouco o carinho que lhe damos. Ela é o meu alicerce, a minha alma!Mamã, és tudo! Outro agradecimento é a Marta, aquela mula que eu tanto gosto que está lá para os lados de Lixbuna... a gaja mandou-me a prenda de Natal pelo correio... vieram-me as lágrimas! Marta odeio-te com o coração a latejar! Por fim, um agradecimento à Ciranda... que me ouviu com os olhos... ( olha a sinestesia !!!) Uma senhora com um coração enorme e com uma simpatia de veludo!
Um beijo com sabor a chocolate preto a todas elas!

2 comentários:

M. disse...

N me odeias tanto como eu te odeio a ti! Tou desejosa k venha a tua folga de 4 dias!!!! Hei de estar desempregada e ter tooooooodo o tempo do mundo pra ti! Bjs

Glaukwpis disse...

Havemos de correr o Bairro e tudo de bom que Lixbuna tem!!!!!
Beijos*****

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...