sábado, dezembro 09, 2006

É uma questão de perspectiva!




Amar não é complicado, quando encontramos a pessoa certa. É comoas peças de um puzzle que encaixam na perfeição, dando forma, a pouco e pouco a uma imagem...
Contudo, detesto quando as peças me confundem e quando não tenho paciência para o montar, ponho-o de parte a espera que um dia tenha mais tempo ou que encontre algum mais fácil... Dizem que a dificuldade e os obstáculos dão forças as pessoas... mas será mesmo assim no amor?
Que se lixe, sou feliz com ou sem ele!
Um abraço aos poucos que aparecem e nenhum para os que lêem e não comentam!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olhe lá, o menino está a gozar comigo :) :)!!!

Está numa terra sem lei, Glau! Quem tem olho é rei... vê? Até rimou.

Glaukwpis disse...

No amor há lei?! Então tenho que comprar um código penal e estudá-lo, pois nesta matéria chumbo sempre!
Ciranda, as tardes estão a ficar bonitas, para quando é o chá? Dia 13?!

Anónimo disse...

Ai a nossa vida.

Beijo

Ju

Anónimo disse...

Isso está mau...
O que vale é que estamos no natal e vai passar com as rabanadas.
Aparece outra vez por cá. Já temos saudades tuas. Beijinhos:)

M. disse...

Lindo... tenho 3 palavras para ti:
- Por do sol
- Cavalo
- Reboque para os putos!

ADORO-TE MULO!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...