quarta-feira, dezembro 27, 2006

Felix, -cis! ( terceira declinação imparissilábico) felix < * felis+cis (passei-me!) Ok, estou feliz!


Ao fim de três pratos de peixe regado com um belo branco, caí no sofá até de madrugada com a família!
Uma mistura de risadas e sabores doces que me encheram a consoada. Já não vivia um Natal assim há muito e sobe bem recordar tempos que passámos juntos. Gargalhadas espargidas pela casa, onde a gata se sentia a rainha. De facto até foi! O dia de Natal foi o “dia social”, vestir uma roupita mais clássica e visitar familiares, onde perguntavam: “já foste colocado?!” Será que não lêem jornal ou vêem tv?! . Felizmente voltei para casa sem nenhuma meia, mas também já tinha previsto um fim para elas: um leilão!

Hoje a tarde de sol será passada no sofá, a ver uns tantos filmes da minha infindável lista... depois devo deliciar-me com a minha sobrinha.
É verdade, vi “O Limiar da Verdade”... não sei o que vos diga...

Um abraço.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Glaukie tem uma Pipocas!!! Igual à nossa!!! O nosso natal também foi assim: límpido.
Ciranda

Berenice disse...

Glaukie, obrigada pelo feliz natal e um optimo ano... que dentro do possivel, sejas muito feliz!!! Beijo

Berenice disse...

Tens uma gatinha linda!!!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...