quarta-feira, dezembro 20, 2006

Um dia fui Ícaro...




Passo a citar o que está a ser citado:


" Que difícil que é a vida dos homens, pensou ela. Eles não têm asas para voar por cima das coisas más."


Acreditas mesmo? Eu cá prefiro abrir os olhos, pois deixei de ser Ícaro... caso não entendas: cansei de sonhar com o impossível!

Tenho asas fictícias que me levam para longe das pessoas que não me amam, que não me querem que não se preocupam. Mas não são as asas que se movem por elas próprias... elas sentem que eu não sou amado e, por impulso, batem e levam-me!

O Natal está a chegar...

5 comentários:

Anónimo disse...

Um beijinho de Paris afilhado...tentei falar ctg antes de vir...espero que essas palavras se tornem em alegria nesta época natalícia...esqueceste-te do meu aniversário...não haverá chocolates para ti...
bisous de la plus belle ville de l'Europe...ta marraine Sandrine

Glaukwpis disse...

Marraine,
peço-te desculpa pela minha falha, mas eu não decoro nada ( só as declinações latinas, pois as gregas confundo-as)!!!!! Um beijinho muito especial para ti e que aproveites estas mini-férias dans la plus belle ville de l'Europe!
à plus!

Anónimo disse...

É NATAL É NATALL AII COMO EU ME SINTO FELIZ NESTA ÉPOCA!! FAMÍLIA E ACONCHEGO! :)

Beijos

Ju

Anónimo disse...

Vim trabalhar afilhado...mas nenhum cansaço aqui se traduz com o desânimo desse país...quem me dera ficar...quem sabe...bem breve!!!!
Por teres respondido, desculpo:)um beijinho especial com encanto e muita luz de Paris...
Bom trabalho!

Anónimo disse...

Deves pensar deves.....

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...