segunda-feira, janeiro 14, 2008

Já lá vai!


O sábado foi cheio:

Comecei por acordar, sem vontade nenhuma, para ir dar uma hora de explica a /pretuguêz/, ao 8º... Inaudita Guerra... como gosto daquilo. Mário, mata-te! O que valeu foi sempre o abatanado, no Di Roma, e duas palavrinhas, com um amigo. De seguida, fui para casa. Lavar o carro. Estava um nojo. Como já estava armado em mucamo, lavei as janelas de casa, com uma vassoura e Faire. Ficaram limpas, mas veio a /chubia/.j Ainda na pele de mucamo, aspirei e arrumei ( vida reles de uma reles formiga... tenho que voltar a ser cigarra!!!), ao mesmo tempo que apertava o pescoço do meu explicando lá da aldeia... Cavaleiro da Dinamarca... estão a ver?! SECA!

Mas a vida não é só trabalhos. Fui ao Hospital ver uma amiga, que, se tudo correr bem, voltará em breve para casa. Depois bebi café, encontrei três caras giras, comi gelado com a Sophy e zarpamos para o cinema. O filme... é engraçado. Repetitivo, por vezes.

Domingo:

em casa, ora pois!! Alapado no sofá, cheio de sono!

2 comentários:

Anónimo disse...

A tua vida dava um filme!!!
Uma actazinha e nem sabes o bem que te fazia.

Glaukwpis disse...

Compram-se nalgum lado? Com a sorte que tenho nos saldos, ainda arranjo uma com defeito!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...