quarta-feira, janeiro 16, 2008

/pecadeiro/

É um facto, mas o raio da novela tem-me mostrado um bocadinho dos pecados que tenho dentro de mim… todos de mãos dadas, à roda, a cantarolarem dentro de mim sentimentos e desejos (in)sanos. Para quê ser-se hipócrita? Eu pequei, eu peco e eu pecarei. Os restantes tempos e modos fica ao critério de casa um e, é claro, na minha rica consciência. Estão a ver? Voltei a pecar… diz que é rica!
A manhã tem sido à volta de grelhas, grelhas e mais grelhas. Tenho os dedos marcados pelos números do meu teclado negro, que com o tempo, teima em fica oleoso, dificultando assim o meu trabalho, pois em vez de carregar no 1, o dedo desliza para o 0!

2 comentários:

M. disse...

LAVASSES MAIS AS MANZITAS!

Anónimo disse...

Seu pecador... mas cá para mim tens pecado pouquito... que nem sempre andas de bom humor! :)

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...