quarta-feira, janeiro 23, 2008

Luna, -ae

A inveja e a depressão em gato... ou melhor, em Gata!
É linda, tem a mania e só chega tarde . É tão má, tão má... Não há melros-pretos que parem vivos cá na porta, nem ratinhos que não fiquem de olhos revirados!
Os outros residentes pelam-se de medo. Finge que n conhece o Sem-Chance, tem vergonha do Colombo e detesta o velho do Amon Rá.
Ah, é verdade, ela bufa a toda gente. Só sabe reclamar. O meu pai diz que mais parece uma cobra, a minha mãe diz que parece comigo.

5 comentários:

Berenice disse...

afirmando que nao será com certeza um auto-retrato.... ;)

bianco sim.. um dia destes!

M. disse...

... hummmmm ... queres falar sobre isso que a tua mãe disse???

Anónimo disse...

Essa Luna... há-de ter muitas amigos, há-de.
A tua mãe é muito sábia! Diz-lhe que gosto muito dela e que acho que raramente se engana ou tem dúvidas... :)

Lindinho, acho que o cinema vai às malvas, mas ainda vou ver...

saltapocinhas disse...

tu também bufas?? :)

sugar disse...

que animal bestial! de qualquer maneira é muito gira ;)

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...