quinta-feira, abril 10, 2008

Adios, Maldito!


Menos um siso, lá se foi o juízo!
É verdade, ontem, ao fim da tarde, perdi por completo a compostura, ao ponto da coitada da Dra. Coroado pensar que já tinha falecido sobre a cadeira. Transpirei como um porco, perdi a nocção do meu rosto e fui, constantemente, assombrado pelo meu segundo ano da Faculdade, que à semelhança do dia de ontem, arranquei um siso. Não desmaiei, nem fui para casa de taxi! Agora que eu estava a compreender as noções básicas da dor e da agonia, descobri que não tenho mais nenhum para arrancar!
Pode ser que agora, sem atino nenhum, consiga a vida desvairadamente alucinada que sempre ambicionei!
A dor ainda cá anda. Estou a trabalhar, que remédio, afinal quem n trabuca, não recebe!

4 comentários:

Anónimo disse...

Um dente do ciso??? Oh, deve ter doído mesmo...

Glaukwpis disse...

Ciso ou Siso? Eis a questão...

Anónimo disse...

Ciso ou siso!!!??? Olha, como é que é, mesmo???

Glaukwpis disse...

Já encontrei das duas formas, mas mais como siso. Logo procuro num dicionário de Med. Dent.!
Bom sábado*

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...