sexta-feira, abril 04, 2008

Ao som de Jazz


Diaba,

Desculpa a minha falta de tempo e a minha indelicadeza em não te responder a mensagem, mas como deves calcular, tenho tido muitas alminhas aqui no Tártaro para maltratar.
As coisas correm, com a graça do nosso mentor, o seu marido/amante, o todo poderoso Hades. Tenho uma nova cria para semear, mas oportunamente dar-te-ei novidades. Penso que, se tudo correr bem, ainda hoje trocamos mensagem, no intuito de marcar uma hora, lá para as tantas, para pormos em dia as nossas coisas e, obviamente, o nosso Bianco em dia. Uma conversa sem Bianco não corre nada bem. Pois, como sabes, quando estou dentro da minha verdadeira pessoa, embriagado e com os olhos garços – não iria eu me chamar Glaukopis - , gosto de por a língua bem bifurcada. Veneno me falta, mas nós, filhos e seguidores do todo poderoso, não podemos ter tudo.
Como anda a Viúva Negra? Sim, é ela! Aquela que partilha os calabouços contigo e tem uma picada fatal quando quer. Também tenho saudades dela.
Bom, faz-se tarde e eu, como agora dei para pôr em ordem as minhas tarefas, e como se avizinha o fim-de-semana, tenho que levar a bom termo o meu expediente.
Mais tarde mando mensagem.
Prepara o espírito, pois, logo, conto contigo.

Semente do mal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana... não mordas nem piques ninguém, por amor desse deus!

SP disse...

De salientar: Bianco substituído por cheesecake! Nada mal.

**Diaba

M. disse...

n mordas é a língua!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...