sábado, dezembro 27, 2008

4 Meses


Matilde
Há momentos que nos dão forças para viver.

Ontem, jantei com amigos, de há longa data, que mal nos vimos, envolvemo-nos num abraço antiético (nostalgia / felicidade).
O jantar durou horas, numa das pequenas delícias da Sé, com momentos de gargalhadas compreendidas nos olhares e momentos do passado.
Pessoas que construíram uma base sólida de anos de amizade, que mesmo com os pequenos atritos, soubemos contornar os interesses e levamos a bom porto as nossas relações.
O clímax da noite cingiu-se na despedida, de ventos gélidos que contornavam as esquinas da Sé. Sorri, pus as minhas mãos na barriga da A. e desejei-lhe sorte para a vida da Matilde, com apenas 4 meses de gestação. Agora espero, ansioso, por Maio, para poder tê-la nos braços, olhá-la nos olhos de azeitona e ensiná-la a chamar-me Glau-Glau.

4 comentários:

Sininho disse...

Amigo Glau-glau ..pensando bem já nao te ficava mal ..uma menina a te chamar de papai...lol lol ..por acaso ontem estava um frio descomunal...jinhos

Glaukwpis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glaukwpis disse...

Sim, um dia, mas um pacote completo:

- Esposa;
- Filhos;
- Casa;
- Cão;
- Gatos;
- Lareira;
- Cachimbo.

João N. disse...

Como dizem os espanhois "que hijo de puta"...
Quase me fazes chorar

Abraço

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...