sexta-feira, dezembro 26, 2008

Die Natali










E lá vai mas um Natal.

Confesso que estive muito receoso, por motivos muito particulares, que tocam a organização de uma cultura e um estado de espírito que me é muito particular, mas tudo correu na perfeição.
Romai Romani, ou não seria eu de clássicas!
Com o tempo vamos deixando de mesquinhices. Adaptamo-nos. Afinal a época é propícia à tolerância e à união.
A noite correu na perfeição ( existindo), com a ajuda de umas valentes taças de que me são muito peculiares. Bebe-se, convive-se, deixa-se a pele arrepiar pela saudade dos que não estão e pela cumplicidade dos presentes.
Houve partilha, num encontro de mãos apertadas.

2 comentários:

Sininho disse...

Viva o Natal...:) jinhos

Anónimo disse...

Por aqui os Natais, desde há dois anos, costumam ser perfeitos!!!

Beijo, com saudades.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...