quarta-feira, dezembro 10, 2008

Pessoas

Há pessoas que aparecem nas nossas vidas do nada, outras são trazidas pelas mãos de outras pessoas. Há pessoas que nos preenchem, outras, nos desiludem.
Há dias, conversava com uma amiga sobre isso. Aliás, não foi uma conversa, foi um desabafo: Há pessoas que aparecem nas nossas vidas e podemos tirar partido delas. Falo de um partido de vivências, carinhos, cumplicidades e afectos. Pessoas que são um partido, ou parte de nós, mesmo que de forma ténue e breve.
Há pessoas e pessoas e há tanto verbo “haver”…
É na diferença das pessoas que aparecem a nossa frente que eu queria chegar. Há outras que são trazidas pelas mãos de pessoas amigas e, por norma, deveriam revelar-se merecedoras de alguma admiração. Infelizmente tal não se verifica.
Há pessoas que nos desiludem e com o tempo, fazem parte da nossa linha da vida como exemplos. Exemplos a não seguirem, claro.

3 comentários:

Sininho disse...

:) Há pessoas que partem ..mas deixam muito...outras não deixam nada..outras ficam para sempre ...mas mesmo naquelas que ficam para sempre..há aquelas que deixam todos os dias um pouco delas..outras nunca deixam nada..

Por vezes é bom conhecer vários tipos de pessoas e receber várias dádivas ..pois só assim podemos optar o que é bom para nós..beijinhos

Anónimo disse...

Quem não presta também não faz falta.

Saudades, já agora. Sabes como multiplicar o tempo? Até dói.

Glaukwpis disse...

Sininho:
Deves saber o que custa, afinal o Piter Pan sempre te deu com os pés.

Ciranda:
O tempo não se multiplica, já as pessoas...


Beijinhs para as duas.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...