domingo, maio 17, 2009

CEF2 - finitus est!

Foi com muita dor e muita mágoa que terminei, na semana passada, as aulas de LP para os meus amados CEF2 ( Reparação e Montagem de Computadores).
Mentira... ok, achei que seria simpático dizer algo simpático para os meninos muito simpáticos que infelizmente a simpatia não está de mãos dadas com a inteligência e os bons costumes.
Foi a primeira turma que tive quando entrei na ESM e digamos que não correu da melhor forma, dando-me o direito de marcar uma falta coletiva e, passadas duas semanas, fazer a minha primeira Participação Disciplinar. Depois disso correu bem. Não a 100%, pois eram de luas.
Mas a saudade fica, principalemente das bacoradas do tipo:
" Isto não é Português"! - Aquando liam Camões;
"Oh stôr, o F. vai levar nos cornos" - Aquando o F. ria da leitura do J.B.

Agora só os vejo pelos corredores. Sorriem, acenam-me e dizem: "Já se viu livre de nós!". Simpatias de um novo sistema de ensino ;)

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...