terça-feira, maio 19, 2009

Falta um tantinho assim

Meia de leite tomada e mais uma caminhada matinal.
Quem lê pensa que não faço mais nada da minha vida. Contudo, não tenho culpa de ter horários apelativos.
A vontade de caminhar não é muita, mas os resultados começam a ser visíveis, principalmente ao nível da resistência. Já comecei a fazer pequenas corridas e parece-me que aguento mais do que aquilo que imaginava. Pode ser que apanhe o gosto.
A vontade de regressar, para mais uma semana árdua de trabalho, também não é muita, mas é a semana dos testes do 7º. Texto poético. Um primor, com direito a escansão, rimas, classificação de números de versos, tropos e afins. Na gramática? Aquilo que mais gosto: Coordenação, subordinação, funções sintácticas e, como não poderia faltar, alguns tempos do Conjuntivo.
Cheira-me que vão sair de lá com as cabecinhas em água. É para contrapor com a prova de aferição dos 6ºs ;)
Boa terça*

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...