sexta-feira, junho 26, 2009

Acta

Não, ainda não estou de Férias!
Sim, tenho passado largas horas ao sol e na piscina. Concilia-se trabalho e lazer, quem tiver algum problema que me atire para a piscina que eu não me importo.
Ontem o pamonha secretariou uma reunião de fim de ano e está com um nó na cabecinha de parágrafos, números de alunos, retenções e mais palavras estranhas para por na acta, que a graças a ajuda da ABC conseguiu levar a bom porto do primeiro ao último parágrafo. A verdade é que ainda não terminei. Estamos a por uma alínea de um despacho qualquer… Sim, começo a perceber de leis.
De tarde estarei na piscina a cóóóóórtir o fds!
Beijinhos transmontanos*

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...