segunda-feira, junho 29, 2009

stresso, -as, -are, -aui, -atum ( inventado)

Ando completamente às aranhas.
Desde ontem que não consigo dormir e algo me aflige. Algo que alguns sabem, poucos compreendem e muitos desconhecem. Por isso ando irrequieto, de um lado para o outro, com as mãos e os olhos postos no telemóvel a espera de uma ou duas chamadas.
A cafeína tem sido uma constante durante o dia e não sei se aguento mais algumas horas sem ela.
(…) Apareceu agora uma colega a procura de serviço. Conversei. Desabafei. Ouvi. Já foi embora e deixou um convite para um café. O tal café que me é tão saboroso, mas tenho de estar a espera.
(…) Apareceram mais colegas. Ajudei o M., conversei com a I. e dei um olá simpático a I. Tenho de esperar, mais um pouco, ler algumas mensagens e aguentar as cólicas que me dão pontadas.

Vou esperar, se calhar mais uma tentativa de chamada e esperar.

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...