sexta-feira, junho 19, 2009

Fim de sexta-feira

Esta semana foi puxada:

- Três vigias de exames ( calor e pessoas as pensarem durante 2hs não é aliciante);
-Fim das aulas dos CEF 1( aleluia, acreditem);
- Jantar servido pelos CEF1, com direito a um discurso escrito por mim ( lido por um palhaço que disse que foi ele que o escreveu. Contudo, todos sabem as capacidades do desgraçado ( nenhumas) e até me dá um certo gozo ouvir palavras minhas pela boca de pessoas como ele ( desprovidas de sapiência). Este momento até dava um bom post, mas assim iria dar muito valor ao acontecido, por isso, fiquemos por aqui;
- Copos com os alunos e com alguns membros do conselho pedagógico ( conhecem-se pedacinhos de pessoas e algumas expressões, como olhares, gestos vícios;
- Fim da parte lectiva ( só para o ano piso novamente numa sala, com direito a voltar para casa com as mãos cheias de pó de giz e a garganta áspera. Penso que conclui os meus objectivos. Será que todos cumpriram os seus? – quero lá saber);

O fim-de-semana?

- Vamos lá ver se não derreto em Trás-os-Montes. Ok, vou encontrar uma barragem e atirar-me nas águas do Douro.

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...