segunda-feira, agosto 10, 2009

Bons sonhos



Havia três grupos, mensagens, cervejas e conversas paralelas.
Há imenso que não estava com a M. e com o M. Conversámos, falámos das escolas e das nossas peripécias. Actualizámos comportamentos e banalizámos sentimentos da belle époque.
Concluímos com a despedida de um jantar para breve.
O resto da mesa continuou com trivialidades. A M. só falava de sexo. Já irritava. É do verão, pensei eu. O R. que a aturou o tempo todo. Até consigo imaginar...

Por falar em jantar, amanhã tenho um com uma pessoa importante. Deverei levar frack?

2 comentários:

Anónimo disse...

No, of course not... só um casaco no caso de s elevantar um ventito.

Anónimo disse...

Desculpa, meu querido.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...